X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motociclista reclama de "fechada" no trânsito e leva oito facadas em Vitória

Caso aconteceu na Avenida Maruípe, em Vitória


Ouvir

Escute essa reportagem

Um motociclista de 43 anos levou oito facadas após discutir com um motorista que teria "fechado" ele no trânsito. O caso aconteceu por volta das 18h30 dessa segunda-feira (21) na Avenida Maruípe, em Vitória. 

O motociclista contou que teria sido "fechado" pelo motorista do carro momentos antes da discussão. Ele aproveitou o momento em que os dois pararam juntos em um semáforo para reclamar com o motorista, sem imaginar que isso causaria a agressão. 

Após a reclamação do motociclista, o motorista saiu do carro e atingiu a vítima com oito facadas. A vítima trabalha como motorista de ônibus e aos finais de semana também atua como árbitro do futebol capixaba. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao hospital em estado grave.

Uma testemunha que ajudou a socorrer o motociclista conversou com a reportagem da TV  Tribuna e disse ter ouvido muitos gritos no momento do fato. "Vi quando esse senhor já estava sangrando e nós pegamos um pano para tentar estancar um pouco porque estava sangrando demais", contou.

A Guarda Municipal chegou a tentar localizar o carro do agressor, mas não teve sucesso. Imagens do circuito de segurança das empresas próximas já foram solicitadas pela polícia para identificar o veículo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: