Motociclista reclama de "fechada" no trânsito e leva oito facadas em Vitória
Caso aconteceu na Avenida Maruípe, em Vitória
Siga o Tribuna Online no Google
Um motociclista de 43 anos levou oito facadas após discutir com um motorista que teria "fechado" ele no trânsito. O caso aconteceu por volta das 18h30 dessa segunda-feira (21) na Avenida Maruípe, em Vitória.
O motociclista contou que teria sido "fechado" pelo motorista do carro momentos antes da discussão. Ele aproveitou o momento em que os dois pararam juntos em um semáforo para reclamar com o motorista, sem imaginar que isso causaria a agressão.
Após a reclamação do motociclista, o motorista saiu do carro e atingiu a vítima com oito facadas. A vítima trabalha como motorista de ônibus e aos finais de semana também atua como árbitro do futebol capixaba. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao hospital em estado grave.
Uma testemunha que ajudou a socorrer o motociclista conversou com a reportagem da TV Tribuna e disse ter ouvido muitos gritos no momento do fato. "Vi quando esse senhor já estava sangrando e nós pegamos um pano para tentar estancar um pouco porque estava sangrando demais", contou.
A Guarda Municipal chegou a tentar localizar o carro do agressor, mas não teve sucesso. Imagens do circuito de segurança das empresas próximas já foram solicitadas pela polícia para identificar o veículo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários