Menina de 4 anos é encontrada morta em represa no Noroeste do ES
Pelas redes sociais, a família da criança revelou que ela estava brincando na varanda quando sumiu
Escute essa reportagem
O corpo de uma menina de 4 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (18), na zona rural de Itaguaçu, no Noroeste do Espírito Santo, foi encontrado na manhã desta terça-feira (19), dentro de uma represa.
Pelas redes sociais, a família de Maria Antônia, de apenas 4 anos, revelou que a menina estava brincando na varanda, por volta das 11h de segunda-feira, quando sumiu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram informados que a criança teria desaparecido nas proximidades de uma área de mata. Para a operação de busca, foram acionadas equipes do Posto Avançado (PAB) de Baixo Guandu e do Centro Especializado de Resposta e Desastres (CERD), além de apoio do Núcleo de Operações Táticas e Transporte Aéreo (NOTAer).
O trabalho de buscas se manteve durante toda a madruga e, na manhã desta terça, por volta das 6h10, a menina foi encontrada sem vida dentro de uma represa.
Em nota, a Polícia Civil informou que "o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. As investigações e as diligências da Delegacia Polícia (DP) de Itaguaçu estão em andamento e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento".
Comentários