X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

"Medo de morrer", diz vítima que teve cabelos cortados em agressão em Guarapari

Mulher foi agredida no último dia 05, em uma casa de shows que trabalhava como garota de programa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem "Medo de morrer", diz vítima que teve cabelos cortados em agressão em Guarapari
Mulher foi agredida por uma colega de trabalho após saber que ela conversava com um homem que a agressora ficava. |  Foto: Reprodução/TN

Uma mulher, de 27 anos, que preferiu não se identificar, teve os cabelos cortados e foi agredida com tapas e socos, em Guarapari. O caso aconteceu no último dia 05, mas as imagens do ocorrido só vieram à tona nesta semana nas redes sociais. As informações são do Tribuna Notícias 1ª edição.

A mulher agredida realizou boletim de ocorrência na Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras, porém diz estar com medo de ser agredida novamente e temer por sua vida. 

"Espero que me ajudem de alguma forma. Fico apreensiva né, com medo de morrer. Ficaram o tempo todo me ameaçando", relata a vítima. 

Toda a agressão foi gravada por três mulheres que participaram da violência. Tudo teria sido motivado por ciúmes de um homem que uma das agressoras se relacionava.

As quatro mulheres são garotas de programa, e trabalham em uma boate em Guarapari, onde o crime ocorreu. A vítima começou a trabalhar na casa de show há poucos dias e começado a conversar com um homem que a principal agressora estaria apaixonada. 

De acordo com a vítima, a mulher que filma toda a ação teria criado discórdia entre ela e a agressora que aparece no vídeo cortando os cabelos dela enquanto dá socos e tapas nela. 

"Não passou de conversa. Mas essa outra menina que ficou fazendo leva e traz falou que eu estava marcando de ver ele, e ela ficou com ódio", conta a garota de programa. 

As agressões contra ela só pararam quando a própria vítima acionou a Polícia Militar. Até o momento nenhuma suspeita foi detida. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: