X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mecânico é assassinado na frente de casa em Vila Velha

Câmeras de segurança flagraram o momento dos tiros


Ouvir

Escute essa reportagem

O mecânico Paulo Roberto de Souza, de 64 anos, foi assassinado na frente de casa, na noite dessa terça-feira (15), no bairro Alvorada, em Vila Velha. Testemunhas contaram à polícia que um motociclista aguardou a chegada da vítima, com quem conversou antes de efetuar os disparos.

Câmeras de segurança registraram o momento dos tiros. Segundo informações do Tribuna Notícias, o autor dos disparos esperou por cerca de 1 hora em frente à casa da vítima, sentado na moto. Paulo Roberto era dono de uma oficina no bairro, a cerca de 40 metros de onde morava.

Ao chegar em casa, por volta de 19h30, a vítima conversou por um tempo com o assassino, na calçada em frente à residência. Em determinado momento, o suspeito sacou uma arma, que estava na cintura, e atirou à queima roupa, atingindo o ouvido da vítima. Ao cair no chão, Paulo é atingido por um segundo disparo, na nuca. 

O filho do mecânico, de 19 anos, chegou a socorrer o pai até um hospital particular no município, mas Paulo não resistiu aos ferimentos. 

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo do mecânico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.


-

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: