X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem que atirou na namorada em Vila Velha é condenado a mais de 8 anos de prisão

Nicolas dos Santos foi preso em flagrante no dia do crime. Relembre o caso


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jovem que atirou na namorada em Vila Velha é condenado a mais de 8 anos de prisão
Nicolas dos Santos foi condenado por atirar na namorada. Câmeras registraram a ação |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

Após mais de 5 horas de julgamento, o jovem acusado de atirar na namorada dentro da casa dela no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, em novembro do ano passado, foi condenado a mais de 8 anos de prisão.

O julgamento aconteceu na tarde dessa terça-feira (15), no Fórum de Vila Velha. Nicolas dos Santos foi condenado a uma pena de 8 anos e 8 meses de prisão, pelo crime de tentativa de feminicídio qualificado por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Segundo o Ministério Público, ele não poderá recorrer da decisão em liberdade e cumprirá a pena inicialmente em regime fechado. Nicolas já estava preso preventivamente no presídio desde o dia do crime, quando foi preso em flagrante.

Relembre o caso

Nicolas foi condenado pelo crime de tentativa de homicídio contra a namorada. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, em Jardim Marilândia, Vila Velha, após uma discussão entre o casal, que estava junto a seis meses.

Nicolas teria combinado com a namorada que dormiria na casa dela, mas passou a noite em uma festa e só chegou por volta das 6 horas, acompanhado de um amigo. O casal começou a discutir e, neste momento, ele teria sacado a pistola e atirado uma vez na direção da estudante, que foi atingida no ombro. Tudo isso aconteceu na frente da mãe da universitária.

A jovem foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE). Por causa do tiro, ela sofreu uma fratura na clavícula e uma perfuração no pulmão. Após receber alta, a jovem afirmou em entrevista para o jornal A Tribuna que estava com muito medo.

O suspeito tentou fugir, mas foi preso próximo ao local do ocorrido logo após o crime e levado para o Plantão Especializado da Mulher.

A família ainda disse que ele teria entrado com a arma na casa da vítima no dia 21 de outubro, mas mentiu dizendo que se tratava de uma arma de pressão utilizada em competições esportivas, chamada Airsoft.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: