Jovem com mais de treze passagens pela Justiça é preso em Vitória
Na casa do suspeito foram encontrados um grande volume de microtubos de Eppendorf utilizados para armazenar drogas e uma arma

Um jovem, 19 anos, com mais de treze passagens pela Justiça foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (07), no bairro Maruipe, em Vitória, durante a Operação "Eppendorf".
Segundo a Polícia Civil, a operação foi realizada após a informações de inteligência indicarem que o suspeito era responsável pela aquisição de um grande volume de microtubos de Eppendorf, utilizados para armazenar drogas.
Os materiais foram encontrados dentro de uma mochila escondida em um móvel dentro da casa do suspeito. Além dos microtubos, também foram apreendidos uma pistola, munições, 525 pinos com cocaína, balanças de precisão, bases de radiocomunicador, material para embalar drogas e o celular do detido.
O chefe do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa e coordenador da Coordenadoria de Recursos Especiais, delegado Ricardo Almeida, explicou como o suspeito utilizava os microtubos.
"Ele recebia esses pinos, fazia o fracionamento da droga e distribuía. No tráfico, existem funções específicas: quem vende e quem embala, e isso já era conhecido pela polícia há bastante tempo. Quando os agentes chegaram ao imóvel, a namorada dele permitiu a entrada e, ao ser questionado sobre a existência de ilícitos, ele indicou que estariam em uma mochila, escondida sob um móvel", disse o delegado.
O suspeito foi conduzido à sede do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foi autuado em flagrante.
Mais de treze passagens pela Justiça
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, durante a adolescência, realizou atos infracionais, acumulando mais de treze registros. O delegado Ricardo Almeida contou mais detalhes sobre as passagens do suspeito.
“O suspeito tem 19 anos e, quando adolescente, já possuía três registros de atos infracionais: tráfico, tentativa de homicídio em confronto com a Polícia Militar, dano, tentativa de furto e vários registros de atos infracionais análogos ao período de tráfico”, expôs o delegado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários