Homem é morto a facadas e dupla de irmãos é presa após confessar no Noroeste do ES
Vítima sofreu golpes de facão depois de cair em uma emboscada armada pelos suspeitos

Dois irmãos, de 24 e 27 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (6), suspeitos de terem matado a golpes de facão um jovem de 24 anos na localidade de Patrão-Mor, em Marilândia, Noroeste do ES. Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na madrugada do mesmo dia, e teve relação com uma dívida de drogas que vinha sendo cobrada pela vítima aos suspeitos.
De acordo informações da Polícia Militar, o homem, identificado como Werley Oliveira Sousa, teria sofrido uma emboscada durante a madrugada, enquanto voltava da casa de um amigo em uma moto, junto com outro amigo, de 20 anos. Em depoimento, o amigo contou que ele e a vítima estariam passando próximo a um sítio quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados, armados com facões. Eles teriam derrubado os jovens da moto e atacado a vítima.
Diante da situação, o amigo do homem conseguiu fugir e retornar até a casa onde estava com amigos, onde solicitou ajuda. Ao retornarem ao local da emboscada, segundo a PM, os jovens, de 20 e 19 anos, encontraram sangue e uma mochila que estava em posse da vítima, mas não localizaram o homem.
Diante da situação, os jovens acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas próximo ao local indicado e localizou o corpo da vítima em um matagal próximo ao sítio.
Prisão
Diante das descrições das testemunhas, os suspeitos do crime, dois irmãos, foram identificados e localizados em um imóvel na localidade de Gracilândia, zona rural de Marilândia. No local, os suspeitos confessaram o crime e afirmaram que que vinham sendo ameaçados pela vítima em razão de uma dívida relacionada a drogas.
Ainda segundo os suspeitos, sabendo que a vítima passaria por uma estrada de terra em uma motocicleta, os irmãos se esconderam em meio à vegetação por cerca de duas horas, até visualizarem a vítima. Quando Werley passou pelo local, eles o derrubaram da moto e o mataram com golpes de facão e foice. Após o crime, ocultaram o corpo em meio à vegetação.
Os indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. O investigado de 27 anos também foi autuado por uso de documento falso, ao apresentar a identificação de outra pessoa para ocultar sua verdadeira identidade.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários