Drogas são encontradas dentro de garrafa de café durante operação no Sul do ES
Além de um suspeito detido no último final de semana, uma mulher foi presa em flagrante na Operação Expurgo que aconteceu nesta terça-feira (07)

Uma mulher, de 38 anos, foi presa em flagrante por associação ao tráfico de drogas e uma quantidade expressiva de drogas foi apreendida durante a Operação Expurgo das Polícias Civil e Militar, realizada nesta terça-feira (07), no bairro Niterói, em Castelo, Sul do Estado.
A ação da Polícia Civil, integrada com a Força Tática e o K9 do 9º Batalhão da Polícia Militar, localizou, com o auxílio de cão farejador, 46 pedras de crack dentro de uma garrafa de café rosqueada.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, foram apreendidos diferentes tipos de entorpecentes, révolver, munições, celulares e balança de precisão. Além da suspeita presa, um homem já havia sido detido no último final de semana e dois suspeitos seguem foragidos.
Ainda de acordo com a Secretaria, a equipe de investigação tenta localizar os suspeitos foragidos e reunir novos elementos que colaborem nos pedidos de prisão preventiva dos envolvidos. A corporação pede que informações sobre o caso sejam compartilhadas por meio do Disque-Denuncia.
O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo, delegado Estêvão Oggione Leite, explicou que a operação, que dá continuidade às ações já realizadas no bairro, conta com informações que são compartilhadas por meio de denúcias anônimas.
“É importante ressaltar que grande parte das informações chega até nós por meio de denúncias anônimas. A população pode colaborar com as investigações ligando para o Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto”, afirmou o delegado.
Veja os materiais apreendidos
- 1 revólver calibre .38,
- 15 munições calibre .32 SW,
- 6 munições calibre .38
- 1 munição calibre .32 curta SW
- 505 gramas de maconha em tablete
- 206 buchas de maconha
- 170 gramas de cocaína em pedra
- 135 pinos de cocaína
- 142 pinos contendo substância não identificada
- 46 pedras de crack
- 5 gramas de haxixe
- 2 balanças de precisão
- 1 celular
- R$ 18,00 em espécie
- 66 pinos vazios
- 1 mochila
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários