X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Irmãos são presos suspeitos de matar jovem para vingar estupro no ES

Homicídio aconteceu em maio deste ano, no município de Colatina


Ouvir

Escute essa reportagem

Dois irmãos foram presos nesta terça (27) e quarta-feira (28) apontados como autores do homicídio de Bruno Santos Costa, de 26 anos, ocorrido na noite de 19 de maio, no bairro Ayrton Senna, em Colatina, no Noroeste do Estado. As investigações apontam que o crime foi motivado por vingança.

No dia do crime, os dois irmãos foram a pé até um local em via pública onde a vítima costumava ficar. Ao encontrá-la, efetuaram diversos disparos com uma pistola calibre .380 em sua direção. Bruno ainda tentou fugir e entrar no quintal de uma residência próxima para escapar, mas acabou morrendo.

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por vingança. De acordo com a polícia, a vítima, alguns anos antes, quando ainda era adolescente, teria cometido estupro contra um dos autores, quando este ainda era criança.

Os detidos têm 19 e 16 anos. De acordo com o delegado Deverly Pereira Junior, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, o caso está em fase final de investigação e é tratado como homicídio qualificado em relação ao maior de idade, e ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado em relação ao menor.

O suspeito de 19 anos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina, enquanto o adolescente foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), onde permanece à disposição das autoridades responsáveis pela apuração dos fatos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: