X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Grupo atira contra mulheres em tentativa de roubo em Cariacica

Em poucos minutos, suspeitos abordaram dois carros. Dois suspeitos foram presos


Câmeras de segurança flagraram uma série de tentativas de roubo em uma avenida do bairro Vila Palestina, em Cariacica, na noite desta terça-feira (27). O grupo, formado por quatro suspeitos, simula que irá atravessar a rua — mas aborda um carro de passeio e anuncia o assalto. 

A motorista, então, reage e acelera com o carro. Nesse momento, um dos suspeitos aponta a arma e atira contra a mulher, que conseguiu escapar da ação. "Como eu não estava 100% parada, eu só acelerei com o carro e um deles atirou na parte de trás", contou a condutora, que preferiu não se identificar.

Logo em seguida, os suspeitos abordam um outro veículo, que também acelera para tentar fugir do roubo. No entanto, durante a fuga, uma mulher cai do carro em movimento. Ela consegue retornar ao veículo e os suspeitos se dispersam.

A primeira vítima afirma que o caso não é o primeiro registrado na via e que, somente após o susto, notou os estragos no veículo. Por pouco, os tiros não atingiram uma segunda mulher, que estava no carro como carona. "Atingiu a parte de dentro do carro e é a segunda vez que eu passo por uma situação dessas nessa região", completou a motorista.

Após as tentativas frustradas de roubo, os suspeitos invadiram casas da região para tentar fugir. No entanto, a Polícia Militar tomou conhecimento do caso e esteve no local, onde moradores detiveram dois suspeitos, entre eles um menor armado. Ambos assumiram a participação no crime. O suspeito maior de idade foi preso e o adolescente encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: