X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Irmãos mortos em Linhares: mãe faz bolo de aniversário para filho assassinado

Mãe compartilhou vídeo nas redes sociais com um bolo de aniversário para o filho morto no início do mês junto com o irmão


Imagem ilustrativa da imagem Irmãos mortos em Linhares: mãe faz bolo de aniversário para filho assassinado
Mãe fez um bolo de aniversário para filho morto |  Foto: Reprodução TV Tribuna

A mãe dos irmãos Estevão, de 14 anos, e João Francisco, de 15, que foram assassinados em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no início de agosto deste ano, fez um bolo para comemorar o aniversário do filho mais velho, que completaria 16 anos no último dia 12. 

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a mãe das vítimas mostrou o bolo com uma vela de aniversário, identificando a idade que o adolescente completaria, e fez um desabafo sobre a ausência dos filhos. 

"Parabéns para você, meu filho, onde você estiver. Queria muito que você estivesse aqui no dia do seu aniversário, dia 12 de agosto, que você tanto esperou. Não seria esse bolo, seriam dois bolos e a gente ia pegar todos os seus presentes do jeito que você gosta. Queria tanto que você estivesse aqui para comemorar seu aniversario. Te amo para sempre, João", disse a mulher no vídeo. 

Estevão e João foram encontrados mortos no dia 08 de agosto, nas proximidades de uma lagoa no bairro Santa Cruz, em Linhares. 

Segundo informações do Tribuna Notícias, um dos irmãos foi morto com oito tiros na região da cabeça e o outro com cinco disparos. As vítimas estavam em casa quando receberam uma mensagem pedindo para que um deles comparecesse a um local específico. De acordo com a família, o número seria de uma pessoa conhecida.

A polícia identificou os suspeitos do crime. John Riquel Santos Correia, vulgo “MT”, de 24 anos; Natan dos Santos Silva, vulgo “Patati", de 26 anos, e Cosme Ramos de Jesus, vulgo “Coe”, de 27 anos. Eles ainda se encontram foragidos e a polícia pede ajuda da população para encontrá-los e prendê-los.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: