X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é morto a tiros ao parar em semáforo da BR-101 em Linhares

Vítima ainda colidiu, já sem vida, em uma loja de ferramentas às margens da rodovia


Um homem de 31 anos foi morto a tiros dentro do próprio veículo enquanto aguardava em um semáforo na BR-101 em Linhares, entre os bairros Novo Horizonte e Nossa Senhora da Conceição, na madrugada desta quinta-feira (22). 

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o autor dos disparos seria um motociclista, que parou ao lado do carro na rodovia federal e atirou contra o condutor. A vítima ainda teria conseguido ligar o automóvel e dirigir até o outro lado da vida, mas colidiu, já sem vida, em uma loja de ferramentas.

Populares ainda afirmaram que havia uma mulher dentro do carro, junto com o homem que foi morto. No entanto, os policiais militares não conseguiram identificá-la.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada. Por meio de nota, a corporação afirmou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Linhares e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, onde passará pelo processo de necropsia e, sem seguida, liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma anônima por meio do Disque-denúncia (181).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: