Preso no ES suspeito de torturar dono de bar até a morte em assalto no RJ
Crime aconteceu há mais de um ano e suspeito era procurado pela polícia
Escute essa reportagem
Foi preso na manhã desta quarta-feira (21), em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, um homem de 23 anos suspeito de participação na morte de um comerciante durante um assalto ocorrido em maio de 2023. O crime aconteceu na cidade de Piabetá, no Rio de Janeiro e na ocasião a vítima foi torturada até a morte.
Jaderson da Silva Ribeiro, vulgo "Menininho", foi identificado como sendo um dos quatros suspeitos armados que invadiram um bar, roubaram o estabelecimento, torturaram e assassinaram o proprietário.
As investigações mostraram que após o crime Jaderson fugiu e se escondeu em Marataízes, no Espírito Santo. A polícia já havia identificado alguns endereços relacionados a ele e cumpriria mandados de busca e apreensão nos imóveis, mas nesta quarta receberam informações de que o suspeito estava em fuga com destino a Cachoeiro de Itapemirim. Um cerco foi montado e ele foi abordado em um veículo particular, trafegando na rodovia ES-490.
Após a abordagem, o detido foi conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim, interrogado e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja momento da prisão:
Comentários