Integrante do PCV é preso após denúncia em Viana
Com ele foram apreendidas 2 mil pedras de crack
Escute essa reportagem
Um integrante da organização criminosa PCV (Primeiro Comando de Vitória) foi preso durante uma ação da Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (12), em Viana. Com ele foram apreendidos mais de 2 mil pedras de crack.
Segundo informações do Tribuna Notícias, o suspeito, de 22 anos, foi identificado como um dos fornecedores de drogas da região. Quatro outros homens também foram abordados durante a ação, mas conseguiram fugir.
A reportagem conversou com o Soldado Thiago, que participou da operação. Ele explicou que a prisão foi feita após uma denúncia anônima de que pessoas estavam portando drogas em uma área de mata. A equipe chegou ao local e visualizou cinco suspeitos, que fugiram. "Um dos indivíduos dispensou uma sacola com entorpecentes e os outros conseguiram se evadir", contou.
Segundo Thiago, o suspeito detido também tentou a fuga e correu por 500 metros na região de mata, mas foi encontrado pela equipe após invadir uma casa na tentativa de se esconder. "Ele se integrou e assumiu o entorpecente, a sacola que ele jogou", relatou o soldado da PM.
Comentários