X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ESPECIAIS Carnaval 2025 São João 2024
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • COLUNA AUTOMOTOR
  • CIDADES
  • TRÂNSITO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
  • ECONOMIA
  • ESPORTES
  • ESPORTE PERNAMBUCANO
  • TABELA DO BRASILEIRÃO
  • TEMPO E TEMPERATURA
  • ENTRETENIMENTO
  • BRASIL
  • CIÊNCIA E TECNOLOGIA
  • BOMBOU NA REDE
  • HORÓSCOPO
  • LOTERIAS
  • INTERNACIONAL
  • ENTRETENIMENTO
  • FAMOSOS
  • FILMES E SÉRIES
  • MÚSICA
  • TELEVISÃO
  • RÁDIO TRIBUNA FM
  • TV TRIBUNA JT1 JT2 BRASIL URGENTE JOGO ABERTO BEM VOCÊ O melhor no nordeste Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
  • INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial fale conosco Política de privacidade
  • PUBLICIDADE LEGAL
Logo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ES PE
Olá,
Sair
Search
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 27°C RECIFE
  • COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES
  • Programação
  • Trânsito Agora
  • Publicidade Legal
  • logo do clube de vantagens
  • Tribuna FM 107,9
    img img
Link copiado!
ASSINE
Olá, Sair
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login
Search
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • MAIS LIDAS
  • NOTÍCIAS
  • COLUNISTAS AutoMotor EU E ELAS DR. JOÃO RESPONDE GILMAR FERREIRA FALANDO DE DIREITO NUTRIDICAS JOSÉ ANTÔNIO MARTINUZZO MUNDO DIGITAL PAPO DE FAMÍLIA NEGÓCIO RURAL OLHARES COTIDIANOS PEDRO VALLS FEU ROSA PLENÁRIO SOCIAL, POR THAMA BOLDRINI OPINIÃO ECONÔMICA OPINIÃO INTERNACIONAL TRIBUNA LIVRE
  • Cidades Saúde Educação Esportes ESPORTE CAPIXABA COPA DO MUNDO DE CLUBES TABELA DO BRASILEIRÃO Turismo Polícia Economia Política Entretenimento FAMOSOS RECEITAS NA REDE Bombou na rede Horóscopo do Dia Loterias Brasil CIÊNCIA E TECNOLOGIA Internacional
  • PROJETOS ENTRE PRATOS & VINHOS CAÇADORES DE DESTINOS CUIDE-SE BEM A TRIBUNA NAS ESCOLAS Negócio Rural 150 ANOS MIGRAÇÃO ITALIANA Prêmio Artesanato TRIBUNA OPEN DE BEACH TENNIS Corrida Tribuna Ruas Da Cidade
  • TV TRIBUNA Fique por Dentro TN1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Negócio Rural CAÇADORES DE DESTINOS Circulando Entre Pratos & Vinhos EU E ELAS MAIS DESIGN VIVA MAIS SUPERAÇÃO VOCÊ COM VANESSA COSLOP
  • RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
  • A TRIBUNA DIGITAL Capa do Dia Versão Digital Cadernos especiais Edições anteriores CENTRAL DO ASSINANTE Enem 2024
  • PODCASTS
  • ASSINE A TRIBUNA
  • PROMOÇÕES
  • PUBLICIDADE LEGAL
  • CONTEÚDO ESPECIAL
  • INSTITUCIONAL Equipe multimídia Comercial fale conosco Política de privacidade
Logo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna

Login

User
ES PE
Olá,
Sair
Search
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
  • tempo 20°C VITÓRIA
  • TV Tribuna
  • PODCASTS
  • A Tribuna Digital
  • CLUBE
  • Trânsito
  • Publicidade legal
  • logo do clube de vantagens
  • icon
    Tribuna FM Vitória 99,1
    img img
    Tribuna FM Cachoeiro 99,9
    img img
    Legal FM 99,5
    img img
    icon
Link copiado!

Polícia

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Pastor investigado por dopar adolescentes para estupros no ES

Suposto crime teria ocorrido durante sessões de hipnose. O pastor é morador de Anchieta, e os 4 garotos são de Guarapari

foto autor
Roberta Bourguignon, do jornal A Tribuna
13/11/2024 - 7:00

Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Pastor investigado por dopar adolescentes para estupros no ES
Pastor investigado por dopar adolescentes para estupros no ES |  Foto: Divulgação/PCES

Quatro adolescentes e jovens, com idade entre 13 e 22 anos, denunciaram um pastor por estupro, após serem dopados em sessões de hipnose e acordarem com suas partes íntimas mexidas.

A Polícia Civil informou que diligências iniciais e medidas legais foram iniciadas e adotadas na Delegacia de Polícia de Anchieta (no litoral Sul do Espírito Santo), e que o caso está sob investigação, mas por envolver menor de idade, segue sob sigilo.

Os meninos são de Guarapari, mas o pastor é morador de Anchieta. As famílias dos meninos contam que o pastor fazia visitas com frequência na casa deles e chegou a fazer cultos desde 2021, no quintal das residências, conquistando a confiança das famílias da redondeza.

Posteriormente, o pastor passava de Kombi pela comunidade para levar os meninos para a igreja. Porém, no templo, sempre comentava sobre precisarem de momentos a sós, e os meninos adormeciam.

Eles não conseguem descrever se cheiravam algo, porque estavam sempre vendados. Quando acordavam, cerca de 30 minutos depois, estavam com as roupas mexidas. O menino de 17 anos disse que já acordou com o órgão genital sujo de fezes.

Um menino de 13 anos chegou a viajar com o pastor para o Rio de Janeiro, onde também teria sido estuprado.

Mãe de uma das vítimas, relatou a indignação: “Quando esse primeiro menino denunciou que meu filho conseguiu falar com o meu pai, eles tentaram me resguardar, mas, assim que eu descobri, fui direto fazer o boletim de ocorrência. Eu nunca imaginei ver meu filho passar por uma situação nojenta dessa, e o pastor não pode sair ileso”.

Depressão

Uma das vítimas está com depressão e também com medo de sair de casa.

“Esses meninos estão traumatizados pelo que aconteceu. Ele levava nossos filhos para trabalhar com ele. E como fazia cultos aqui, confiamos nele. Ele levou menores para o Rio de Janeiro para capinar lote. Mas na verdade ele levava para o porão da casa dele e abusava desses meninos”, disse a mãe.

“Partes íntimas mexidas”

Uma das vítimas que fez a denúncia, um adolescente de 16 anos, contou com detalhes como tudo acontecia. E revela que nunca comentou com ninguém, por vergonha. Somente depois que o adolescente de 13 anos denunciou, é que os outros tiveram coragem.

A Tribuna - Como vocês conheceram o pastor?

Adolescente - Primeiro ele ficou aqui na comunidade se aproximando das famílias. Depois nos levava para a igreja, e comigo, ele me chamou para trabalhar em uma obra. Fiquei três meses trabalhando com ele, de ajudante de pedreiro. E na obra ele fez uma sessão de hipnose comigo.

Como foi a sessão?

Ele colocava uma venda e dali eu apagava. Eu já consegui ver o tempo. Era coisa de 30 minutos. Depois eu abria o olho, e estava com minhas roupas íntimas mexidas.

E porque vocês aceitavam a sessão de hipnose?

Ele dizia que era para sermos melhores. Mas não era só hipnose.

E como se sente hoje?

Me sinto destruído. Eu não quero ver ele mais.

“Isso nunca aconteceu”, afirma acusado do crime

O pastor que está sendo acusado de assediar quatro adolescentes e jovens do interior de Guarapari, tem 49 anos de idade e 24 de casado. Tem filho e disse ter ficado em choque ao descobrir sobre as denúncias a seu respeito.

Ele recebeu a reportagem do jornal A Tribuna em casa e contou com exclusividade sobre sua história de vida e disse esperar que tudo se resolva da melhor forma.

“Meu filho que me contou o que as pessoas estão comentando. E quando ele falou, eu tomei um choque. Falamos com minha esposa. Ela também ficou assustada. Fiquei muito mal. Não consegui trabalhar mais”, afirmou.

O pastor disse ter entrado em contato com o seu superior para pedir afastamento da igreja. Ele também fez ocorrência contra a primeira pessoa que o acusou de assédio e disse que o menino levantou falso testemunho.

“É uma afronta à minha pessoa. Isso não faz parte da minha índole. Trabalho há anos com muitas instituições religiosas. Sou pastor consagrado há três anos, mas há mais de 20 anos participo de projetos sociais ligados à igreja”.

O pastor é capelão familiar também e atua em catástrofes pelo Brasil. Sobre as acusações de ter feito hipnose nos meninos, que dizem ter acordado com as roupas íntimas mexidas, o homem também desmente.

“Eu não sou terapeuta. Fiz um curso livre de Psicanálise. Meu trabalho é orientar pessoas, mas não com esse trabalho de hipnose. Somente um trabalho orientativo”, completa.

O pastor assume que levou os meninos para viagens ao Rio de Janeiro. “Eu tenho um terreno no estado do Rio de Janeiro sim, e de vez em quando um ia comigo sim. Capinava, roçava, trabalhava para mim. Mas jamais houve assédio. Espero que tudo se resolva da melhor maneira”, afirmou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Pastor investigado por dopar adolescentes para estupros no ES

POLÍCIA

STJ manda soltar juiz preso na operação "Follow The Money"

Pastor investigado por dopar adolescentes para estupros no ES

POLÍCIA

Policia prende suspeito de matar homem em Rio Marinho, Vila Velha

Pastor investigado por dopar adolescentes para estupros no ES

POLÍCIA

Foragido da polícia e homem com carro roubado são presos em ações da PRF

Pastor investigado por dopar adolescentes para estupros no ES

POLÍCIA

Trio é preso com 300 metros de fios roubados em Goiabeiras, Vitória

Ícone tags Tags abuso ADOLESCENTES apoio psicológico Comunidade confiança denúncias hipnose justiça segurança trauma
Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

NOTÍCIAS

Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIOS

Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM

TV TRIBUNA

Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação

JORNAL A TRIBUNA

Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024

COLUNAS

Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS

PROMOÇÕES

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

CONTEÚDO ESPECIAL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
NOTÍCIAS Cidades Educação Trânsito Polícia Política Economia Empregos e Estágios Esportes Esporte Capixaba COPA DO MUNDO DE CLUBES Tabela do Brasileirão Turismo Tempo e Temperatura Entretenimento Famosos Agenda Cultural Receitas na Rede Gastronomia Regional
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIOS Tribuna FM Vitória Tribuna FM Cachoeiro Legal FM
TV TRIBUNA Fique por Dentro TN 1 TN 2 Minuto TN Tribuna Manhã Brasil Urgente ES Caçadores de Destinos Circulando Entre Pratos & Vinhos Eu e Elas Negócio Rural Viva Mais Mais Design Você Com Vanessa Coslop Superação
JORNAL A TRIBUNA Assine Versão digital Cadernos Especiais Caçadores de Destinos A Tribuna nas Escolas Clube de Vantagens Edições Anteriores Central do Assinante Enem 2024
COLUNAS Cláudio Humberto Coluna do Estadão Doutor João Responde Gilmar Ferreira Martha Medeiros Painel da Folha de São Paulo Papo de Família Sexo & Saúde Tribuna Livre Mundo Digital Fonte Grande Nutridicas Plenário Economia ES AUTOMOTOR EU E ELAS
Promoções
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Equipe Multimídia Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
Conteúdo Especial

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

27 99880-1942

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

Rua Joaquim Plácido da Silva, 225, Ilha de Santa Maria, CEP 29051.900, Vitória-ES.

Nassau Editora de Rádio e TV Ltda - Em Recuperação Judicial

CNPJ: 27.065.150/0001-30

User

CONTATO

Telefone Geral: (27) 3331-9000

Assinaturas A Tribuna:(27) 3323-6333

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logos Rede Tribuna Logos Rede Tribuna

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

PERNAMBUCO

COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2024

BRASIL

Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão

RÁDIO TRIBUNA FM

TV TRIBUNA

JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO

PUBLICIDADE LEGAL

INSTITUCIONAL

Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MAIS LIDAS
PERNAMBUCO COLUNA AUTOMOTOR, COM JORGE MORAES Cidades Trânsito Polícia Política Economia Esporte Pernambucano Tempo e Temperatura Entretenimento São João 2024
BRASIL Notícias Ciência e Tecnologia Bombou na Rede Horóscopo do Dia Loterias Internacional Famosos Filmes e Séries Música Televisão
RÁDIO TRIBUNA FM
TV TRIBUNA JT1 JT2 Brasil Urgente Jogo Aberto Bem Você O Melhor no Nordeste Cecilia Chaves Ponto de Vista CHEGUEI CHEGANDO
PUBLICIDADE LEGAL
INSTITUCIONAL Nossa Equipe Comercial Fale Conosco Política de Privacidade

Sugestão de pauta?

Envie sua informação, foto ou vídeo para o Whatsapp:

whatsapp

81 7307-1315

endereço

REDES SOCIAIS

Facebook Instagram Youtube
endereço

ENDEREÇO

NASSAU EDITORA, RÁDIO E TELEVISÃO LTDA.
27.065.150/0011-01

Sitio Bela Vista, s/n - Ouro Preto - Olinda - PE

User

CONTATO

(81) 2011-0088

Desenvolvido por:

developed by Mundiware
Logo Rede Tribuna Logo Cachoeiro TribunaFM Logo Jornal a Tribuna Logo Vitoria TribunaFM