X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é detido após invadir casa e agredir ex-mulher em Vitória

Ele foi ouvido e liberado. Somente este ano, o homem já havia sido detido em flagrante duas outras vezes


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Vitória após invadir a casa da ex-companheira e agredir a mulher, na noite dessa quarta-feira (25), no Centro de Vitória. A vítima, de 50 anos, já possuía medida protetiva contra o suspeito. 

"O suspeito havia entrado na casa da vítima e chegou a usar um pedaço de espelho quebrado como arma, ameaçando cortar o pescoço. Assim que chegamos, ele tentou escapar correndo, logo o perseguimos até a Av. Beira-Mar onde conseguimos alcançá-lo e detê-lo", detalhou o inspetor Alberti, da Equipe 12h.

A mulher já havia entrado em contato com a polícia cerca de três horas antes, denunciando que o ex havia invadido seu estabelecimento. No momento, uma equipe militar foi ao local mas não conseguiu encontrar o suspeito.

Somente este ano, o homem já havia sido detido em flagrante duas outras vezes por praticar violência contra mulher. Na primeira, em março, ele ficou um dia preso. Já em maio, ficou oito dias detido e saiu mediante alvará de soltura.

Após ser detido nesta quarta, o homem foi levado a um pronto atendimento por estar com sinais de automutilação. Após, foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi ouvido e liberado já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.

"Consta que a vítima não permaneceu na delegacia para ser ouvida e não justificou sua ausência, o que inviabilizou a representação necessária para o crime de ameaça. Além disso, não foram observadas lesões na vítima ou sinais de arrombamento no local. A medida protetiva também não foi confirmada, já que a própria vítima não permaneceu para prestar informações", explicou a PC por nota.

Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que ele tenta fugir da equipe da Guarda Municipal:


-

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: