X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem mata amigo a facada e dorme ao lado do corpo no ES

Os dois moravam juntos e estavam bebendo, quando discutiram e a vítima acabou morta pelo suspeito


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem mata amigo a facada e dorme ao lado do corpo no ES
Homem foi morto pelo amigo |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem, de 31 anos, foi preso depois de matar um amigo e dormir ao lado do corpo dele, no Assentamento Adão Preto, na zona rural de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada na manhã de sábado (09) até a região após receber denúncia sobre um homicídio em uma propriedade do local. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

Assim que os policiais chegaram na casa, onde o crime teria ocorrido, observaram que a janela estava aberta e havia um homem deitado na cama ao lado de uma foice, enquanto que outro homem estava ao lado, caído no chão. 

Os policiais militares arrombaram a porta e, nesse momento, o suspeito, que estava deitado na cama, acordou e logo confessou que havia matado o amigo. 

Segundo ele, os dois moravam juntos na casa de apenas um cômodo e estavam bebendo juntos na noite de sexta-feira (08), no imóvel. No entanto, os dois tiveram uma discussão e a vítima deu um tapa no rosto do suspeito e xingou a mãe dele. Nesse momento, o suspeito pegou uma faca, cortou a garganta do amigo, que caiu no chão do quarto e morreu. 

Após esfaquear o amigo, o suspeito disse que saiu da casa e foi até seus vizinhos para contar que havia matado o rapaz. Depois de confessar o crime aos moradores, ele voltou para casa e foi dormir ao lado do corpo da vítima. 

Os vizinhos ligaram para o dono da propriedade, que estava em Linhares, no Norte do Espírito Santo, e relataram o que havia ocorrido. O homem acionou a Polícia Militar e também se dirigiu para o imóvel. 

Depois de confessar aos policiais militares o crime, o suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que torne impossível a defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: