Menina de 11 anos morre em grave acidente em Santa Teresa
Dentro do carro de passeio estavam a menina de 11 anos, a irmã de um ano, a mãe e o pai, que estava conduzindo o veículo
Escute essa reportagem
Uma menina de 11 anos de idade morreu em um grave acidente na tarde de quinta-feira (7), na Zona Rural de Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo, envolvendo um carro de passeio e um caminhão.
De acordo com a Polícia, quando os militares chegaram no local do acidente uma equipe do Samu já estava atendendo as vítimas. A criança de 11 anos estava no veículo junto com a mãe, a irmã de um ano e o pai, que conduzia o veículo.
A mulher foi socorrida para a ambulância do Samu, pois estava com dores e escoriações na perna. O condutor do carro, de acordo com os policiais, estava em choque e se negava a ser atendido pelo Samu. Ele foi levado pelo sobrinho para o hospital, juntamente com a filha, de aproximadamente um ou dois anos.
O sobrinho do motorista disse para os policiais que seguia no sentido Santa Teresa para Fundão, logo atrás do tio, que conduzia o carro envolvido no acidente.
O condutor do caminhão relatou para os militares que seguia no sentido Fundão para Santa Teresa, quando em uma reta percebeu que o veículo de passeio, que vinha no sentido contrário, após fazer uma curva, entrou na contramão.
O motorista do caminhão disse que tentou frear, buzinou, então o condutor do carro tentou voltar para a mão de direção, porém acabou perdendo o controle do veículo e colidiu lateralmente contra o caminhão. Ele realizou o teste do etilômetro que deu negativo. Não foi possível fazer o teste do outro condutor, pois estava muito alterado no momento em que foi socorrido.
A Polícia Civil afirmou que o corpo da vítima de 11 anos foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O condutor do caminhão, de 34 anos, levado à Delegacia Regional de Aracruz, foi ouvido e liberado, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento. O caso seguirá sob investigação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários