Homem é preso por manter jovem em cárcere e cometer violência sexual em Cariacica
Vítima ficou dois dias sob vigilância do agressor e conseguiu pedir ajuda pelo celular dele. Polícia também encontrou indícios de tráfico de drogas

Um homem de 23 anos foi preso nessa terça-feira (23) suspeito de manter a namorada, de 18 anos, em cárcere privado e submetê-la a violência sexual. O caso aconteceu no bairro Nova Valverde, em Cariacica.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a mulher pediu ajuda ao pai por telefone, que acionou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica. Ele registrou que o suspeito chegou a enviar mensagens exigindo que a família entregasse pertences da vítima no endereço onde residia.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima não se encontravam na residência no momento da chegada da equipe policial. Ele foi encontrado com a vítima em uma praça da região.
Na residência, os policiais encontraram indícios de tráfico de drogas, como uma munição calibre .380 e embalagens plásticas utilizadas para acondicionamento de drogas.
A corporação ainda informou que recebeu denúncias de que o suspeito costumava comercializar entorpecentes em uma praça da região, local onde a equipe localizou o suspeito e a vítima.
De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica, delegada Millena Chaves Senhorinho, a vítima e o acusado se conheceram no dia 4 de outubro e passaram a se relacionar, tendo a vítima pernoitado na casa do homem de sábado para domingo.
“No dia 5 de outubro (domingo), ela resolveu ir embora do local, no entanto, o acusado não mais permitiu sua saída da casa. De domingo (5) para terça (7), a vítima estava sempre sob a vigilância do acusado, sem comunicação com a família, pois não estava com o celular. Nesse tempo, sofreu violência sexual, sob ameaça de agressão e de morte à família”, explicou.
A delegada detalhou ainda que, nessa terça-feira (07), a vítima aproveitou um momento em que o suspeito foi tomar banho, pegou o celular dele e pediu ajuda à mãe por mensagens, apagando as conversas em seguida.
“Durante os dias em que esteve sob poder do acusado, a vítima só podia sair de casa acompanhada dele, quando o suspeito realizava atividades ligadas ao tráfico de drogas, o que impedia que ela pedisse ajuda ou falasse com outras pessoas”, complementou.
O suspeito foi encaminhado à Deam de Cariacica, onde foi autuado por cárcere privado, estupro, ameaça, vias de fato, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A vítima recebeu atendimento e acompanhamento especializado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários