X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é morto e namorada baleada em ataque criminoso em Vila Velha

Crime aconteceu no meio da rua, na noite de sexta-feira


Um ataque criminoso no bairro Boa Vista, em Vila Velha, resultou na morte de um homem e deixou a namorada dele, de 21 anos, ferida por disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (12), e segundo informações da polícia, o casal foi alvo de traficantes durante o incidente.

Testemunhas relataram que a vítima e sua namorada estavam juntos quando um homem, conduzindo uma moto preta, passou pela principal rua do bairro e efetuou vários disparos contra o casal.

Apesar de ser socorrido e levado para o Pronto Atendimento da Glória, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua namorada, atingida por dois tiros, está internada em um hospital na Grande Vitória.

Os policiais militares que atenderam à ocorrência realizaram buscas pelos suspeitos, mas até o momento, nenhum foi detido. A Polícia Civil assumirá a investigação do caso.

Em nota, a Polícia Militar disse que recebeu um chamado na noite de sexta-feira sobre disparos de arma de fogo no bairro Boa Vista I. Uma equipe próxima ao local visualizou uma aglomeração de pessoas apontando para uma moto.

“Ao solicitar apoio, os policiais acompanharam o veículo, mas o motociclista conseguiu escapar. Durante o acompanhamento, o Ciodes informou que um homem e uma mulher haviam sido baleados, sendo socorridos por populares”, disse um trecho da nota. O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: