Polícia identifica mortos dentro de carro na Serra
Suspeita é de que o atirador também estava dentro do carro
Escute essa reportagem
A polícia identificou dois homens que foram mortos dentro de um carro na madrugada de terça-feira (09), na região de Bairro de Fátima, na Serra. As vítimas são Paulo Henrique Nascimento, de 27 anos, que dirigia o veículo, e o carona Gabriel Miranda Rocha, de 24 anos.
A suspeita da polícia é de que o atirador estaria também dentro do carro, especificamente no banco de trás. Isso porque a perícia calculou a posição do disparo, a direção da perfuração e também porque no banco traseiro foi encontrada uma cápsula 9mm.
Na lataria do veículo não foram encontradas perfurações, o que fez a polícia descartar a hipótese de alguém do lado de fora ter efetuado os disparos para dentro do carro.
Na madrugada de terça-feira, moradores relataram que ouviram dois tiros. Uma equipe da polícia foi até o local na manhã seguinte, quando foram encontrados os corpos das vítimas dentro do carro modelo Fiesta preto.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa da Serra (DHPP) para identificar o autor dos assassinatos. Os celulares das vítimas foram recolhidos e podem ajudar a elucidar o crime.
Comentários