Homem é morto a facadas após agredir suspeito no Norte do ES
Autor do crime teria sido agredido com capacetes e pauladas
Escute essa reportagem
Um homem de 30 anos foi preso suspeito de esfaquear um outro homem, na tarde de sexta-feira (12), no bairro Ângelo Depollo, no município de Montanha, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), equipes foram acionadas após receberem a informação de que teria ocorrido um homicídio por arma branca. Já no local do crime, a polícia descobriu que o suspeito havia "fugido para uma área de mata e, posteriormente, teria sido visto no bairro Manguinhos, onde o irmão residia".
Com base na denúncia, os policiais montaram um cerco na região e avistaram o suspeito pulando uma varanda e tentando se esconder em meio à vegetação. No entanto, ele foi localizado e detido.
Ainda segundo a PM, durante as investigações, as equipes receberam a informação de que "a vítima do homicídio, na companhia de outro homem. agrediram o autor do crime com capacetes e pauladas. Ele, por sua vez, pegou uma faca e desferiu golpes na vítima".
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Montanha.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários