X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é morto a tiros dentro de carro onde estava com o filho no Sul do ES

Suspeito entregou arma usada no crime para uma possível testemunha, que acabou presa. Entenda


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem foi morto a tiros no bairro Praia de Parati, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo, na manhã de sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, militares encontraram a vítima ainda com vida, sendo socorrida por populares — no entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma ambulância do Samu.

Segundo a ocorrência, um homem se apresentou aos policiais afirmando que estava junto com a vítima na hora do crime. Ainda em depoimento, a possível testemunha afirmou que o assassinato também foi presenciado pelo filho do homem, uma criança de seis anos, além de outras pessoas que estavam na praia.

Em seu relato, o homem também afirmou que a vítima foi até o local em um carro com a criança, que estava em uma cadeirinha dentro do veículo, quando um suspeito chegou atirando. Vários disparos atingiram o carro e também o homem.

No entanto, durante as diligências, militares descobriram que um suspeito havia entregado uma arma para o homem que disse que estava com a vítima. Por ter omitido esta informação dos militares, ele foi questionado sobre o armamento, levando as equipes onde havia escondido o objeto. Ele não passou informações sobre a autoria do fato  e acabou conduzido para a Delegacia, onde foi entregue a arma.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem, de 25 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e, por não pagar a fiança estipulada, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).

Já o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia e, em seguida, será liberado para os familiares. 

O caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Anchieta e, até o momento, nenhum suspeito do homicídio foi detido.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: