X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é encontrado com a barriga aberta na Praia do Morro, em Guarapari

Vítima contou para a polícia que não se lembra do ocorrido


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é encontrado com a barriga aberta na Praia do Morro, em Guarapari
Homem é encontrado com a barriga aberta em Guarapari |  Foto: Canva

Um homem de 35 anos foi encontrado com a barriga aberta na Praia do Morro, em Guarapari. De acordo com o Tribuna Notícias, o homem, que não se lembra do ocorrido, contou para a polícia que foi junto da ex-namorada de 31 anos, à um apartamento de uma mulher de 26 anos onde teria ocorrido o crime. 

Ao se deparar com a situação, o homem que estava no nono andar do prédio, começou a pedir socorro aos vizinhos. Um morador que foi ao seu encontro, o avistou coberto de sangue e acionou o Samu. A vítima está internada no Hospital de Urgência e Emergência de Vitória.

A moradora de 26 anos foi encontrada desacordada dentro do apartamento e também afirmou não se lembrar do ocorrido. A polícia encontrou no apartamento várias garrafas de bebidas. 

O caso segue em investigação pela Polícia Civil sob sigilo.

Este é o segundo caso envolvendo um homem encontrado com a barriga aberta em Guarapari

Em 2022, um universitário de 21 anos na época, foi encontrado com a barriga aberta na Praia do Ermitão, em Guarapari. Na ocasião, o rapaz estava acompanhado da namorada e teria dito para a polícia que usaram drogas. Ele foi operado e precisou retirar parte do intestino.

Na época, a namorada disse à polícia que os dois tiveram momentos de “apagão”, após o uso de entorpecentes e bebida alcoólica. E durante os períodos, dos quais eles alegam não se lembrar, teriam sido atacados por outras pessoas. 

A Polícia Cívil indiciou a namorada que concluiu que a lesão foi cometida por ela. A PC chegou a essa conclusão devido ao fato que o casal estava sozinho na praia quando o crime aconteceu e que as câmeras de videomonitoramento comprovam isso.

Outro indício foi a ligação da jovem para a mãe, que escutou apenas a voz da filha e do namorado que chegou a citar a Praia do Ermitão, foi quando a mãe deduziu que era onde estavam.

Logo após o casal ser encontrado, a jovem fez o exame de corpo de delito. Apesar da defesa afirmar que eles foram vítimas de ataque de um assaltante enquanto estavam na praia, para a polícia foi ela quem causou a lesão no namorado. 

A jovem foi absolvida das acusações pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Guarapari informando que não havia provas suficientes para condená-la.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: