Homem é encontrado com a barriga aberta na Praia do Morro, em Guarapari
Vítima contou para a polícia que não se lembra do ocorrido
Escute essa reportagem
Um homem de 35 anos foi encontrado com a barriga aberta na Praia do Morro, em Guarapari. De acordo com o Tribuna Notícias, o homem, que não se lembra do ocorrido, contou para a polícia que foi junto da ex-namorada de 31 anos, à um apartamento de uma mulher de 26 anos onde teria ocorrido o crime.
Ao se deparar com a situação, o homem que estava no nono andar do prédio, começou a pedir socorro aos vizinhos. Um morador que foi ao seu encontro, o avistou coberto de sangue e acionou o Samu. A vítima está internada no Hospital de Urgência e Emergência de Vitória.
A moradora de 26 anos foi encontrada desacordada dentro do apartamento e também afirmou não se lembrar do ocorrido. A polícia encontrou no apartamento várias garrafas de bebidas.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil sob sigilo.
Este é o segundo caso envolvendo um homem encontrado com a barriga aberta em Guarapari
Em 2022, um universitário de 21 anos na época, foi encontrado com a barriga aberta na Praia do Ermitão, em Guarapari. Na ocasião, o rapaz estava acompanhado da namorada e teria dito para a polícia que usaram drogas. Ele foi operado e precisou retirar parte do intestino.
Na época, a namorada disse à polícia que os dois tiveram momentos de “apagão”, após o uso de entorpecentes e bebida alcoólica. E durante os períodos, dos quais eles alegam não se lembrar, teriam sido atacados por outras pessoas.
A Polícia Cívil indiciou a namorada que concluiu que a lesão foi cometida por ela. A PC chegou a essa conclusão devido ao fato que o casal estava sozinho na praia quando o crime aconteceu e que as câmeras de videomonitoramento comprovam isso.
Outro indício foi a ligação da jovem para a mãe, que escutou apenas a voz da filha e do namorado que chegou a citar a Praia do Ermitão, foi quando a mãe deduziu que era onde estavam.
Logo após o casal ser encontrado, a jovem fez o exame de corpo de delito. Apesar da defesa afirmar que eles foram vítimas de ataque de um assaltante enquanto estavam na praia, para a polícia foi ela quem causou a lesão no namorado.
A jovem foi absolvida das acusações pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Guarapari informando que não havia provas suficientes para condená-la.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários