X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Empresário do ramo do café é morto a tiros na frente do filho em Colatina

Crime foi flagrado por câmeras de segurança


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Empresário do ramo do café é morto a tiros na frente do filho em Colatina
Willian Telles |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Um empresário do ramo do café foi morto a tiros na frente do filho na noite dessa segunda-feira (18), no bairro Santa Margarida, em Colatina, no Noroeste do Estado. O crime foi flagrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que uma dupla de moto aborda a vítima e atira contra ele. 

Willian Telles, que também era conhecido como Willian do Café, tinha 47 anos e foi atingido por pelo menos seis disparos. As imagens mostram o momento em que o empresário estaciona o carro e o filho dele, de 13 anos, desce do veículo. Logo após, uma motocicleta com dois ocupantes é vista passando pelo carro. A dupla na moto para e parece conversar algo com o empresário. Em seguida, o homem que está na garupa desce da moto e começa a disparar contra o a vítima. Willian é visto já ferida saindo do veículo e tentando correr, mas acaba caindo no meio da rua. Populares ainda tentaram socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do Tribuna Notícias a vítima tinha antecedentes criminais. Em fevereiro de 2023 ele foi preso preventivamente por tráfico internacional de drogas, durante a Operação Chapa Branca, conduzida pela Polícia Federal. Na ocasião carros e motos de luxo foram apreendidos.

Essa operação começou em 2021, quando a Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim apreendeu um carregamento de 350 kg de cocaína, que seriam exportados para a Europa, dentro de chapas de granito. Já no ano seguinte, em 2022, a polícia apreendeu 892 kg de cocaína que seriam exportados para a Europa através de sacas de café da empresa da qual Willian seria sócio.

Em 2023 ele também acabou sendo alvo dessa operação e foi preso em Colatina. Na ocasião vários bens dele, como carros e motos, também foram apreendidos pela Polícia Federal. A mulher dele disse à polícia que o marido estava sofrendo ameaças há algum tempo e já teria inclusive feito um boletim de ocorrência na polícia relatando quem seriam os autores dessas ameaças. 

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes contra a Vida de Colatina. 


-

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: