Ex-companheiro que matou vendedora em ponto de ônibus é procurado pela polícia
Crime foi parcialmente registrado por câmeras de segurança da região
Escute essa reportagem
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a morte da vendedora Marilene da Cruz Silva Borcate, de 44 anos, morta a tiros no dia 29 de outubro deste ano em um ponto de ônibus no bairro Olívio Zanotelli, em Colatina, no Noroeste do Estado. A investigação constatou que o ex-companheiro da vítima, identificado como Elio Lorenzoni, de 49 anos, teria sido o autor dos disparos que atingiram a vítima.
O crime foi parcialmente registrado por câmeras de segurança da região: nas imagens, é possível ouvir os disparos de arma de fogo e também os pedidos de socorro da mulher, que foi encontrada ainda com vida caída no chão. Ela, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Verificamos, durante a investigação, que o crime foi motivado pela negativa da vítima em reatar o relacionamento que haviam mantido por cerca de dez meses”, disse o titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Colatina, Deverly Pereira Júnior.
Elio foi indiciado pelo crime de feminicídio na forma majorada, por ter sido cometido sem possibilidade de defesa da vítima, e com violência de gênero. “Embora a prisão provisória do indiciado tenha sido decretada, ele não foi localizado, encontrando-se em local incerto desde a data dos fatos. A DHPP de Colatina reitera que qualquer informação que possa levar a paradeiro dele pode ser denunciada por meio do Disque-Denúncia 181”, afirmou o delegado.
O inquérito foi concluído e remetido ao Ministério Público do Espírito Santo, que analisará o documento e decidirá se oferece ou não denúncia em face do investigado.
RELEMBRE
Uma mulher foi morta a tiros enquanto esperava por um coletivo em um ponto de ônibus no bairro Olívio Zanoteli, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu na manhã do dia 29 de outubro e, até o momento, o ex-companheiro dela é considerado o principal suspeito do crime.
Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Tribuna, a vítima foi identificada como Marilene da Cruz Silva Bocate, de 44 anos. Ela foi atingida por cinco disparos e já havia registrado boletins de ocorrência contra o homem por violência, além de já ter solicitado uma medida protetiva contra ele.
O crime foi parcialmente registrado por câmeras de segurança da região: nas imagens, é possível ouvir os disparos de arma de fogo e também os pedidos de socorro da mulher, que foi encontrada ainda com vida caída no chão. Ela, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Aos militares, moradores da rua onde o crime ocorreu apontaram o ex-companheiro de Marilene como autor dos disparos. De acordo com os populares, ele estava a bordo de uma motocicleta vermelha. Ele ainda não foi localizado.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários