X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é baleado após invadir Ceasa

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é baleado após invadir Ceasa
Ceasa onde o caso aconteceu |  Foto: Reprodução TV Tribuna/SBT

Um homem, de 39 anos, foi baleado após ter invadido a Ceasa, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica, na madrugada desta sexta-feira (1º). O tiro foi disparado pelo segurança do local que alegou legítima defesa, segundo a direção da central. 

Em entrevista à TV Tribuna/SBT, o diretor-técnico Operacional da Ceasa, José Mansur, informou que o homem havia pulado o muro e entrado no local, sem permissão, por volta das 1h30. Na ocasião, ele foi retirado da central pelos seguranças. 

"Logo em seguida, por volta das 3 horas, ele voltou. Estava muito transtornado, atacou o segurança e tentou invadir o local de novo. O segurança reagiu, porque ele veio para tomar a arma. Ele poderia tomar a arma e causar um problema maior para quem trabalha aqui na Ceasa e para os transeuntes. A preocupação era essa", afirmou. 

O diretor-técnico Operacional explicou que o segurança tentou se defender e também proteger as pessoas que estavam no local, que é movimentado durante aquele horário com a chegada de vendedores e compradores. 

"Segundo informações do segurança, para se defender e não permitir que a arma dele fosse tomada, porque o homem estava muito transtornado, ele sacou a arma, atirou para o chão e se defendendo acertou nele também", disse José Mansur. 

O tiro atingiu uma das pernas do homem. A Polícia Militar e o Samu foram acionados. O homem foi encaminhado ao hospital. A Polícia Civil informou que ele foi ouvido e liberado, após a autoridade de plantão não ter encontrado elementos suficientes para a prisão em flagrante.

O diretor-técnico Operacional da Ceasa informa que, diariamente, mais de 7.500 pessoas passam pelo local. Segundo ele, a central conta com seguranças patrimoniais e a Polícia Militar tem dado apoio em ocorrências que ocorrem no local. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: