X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem ameaça cortar barriga de ex-mulher grávida e é preso em Cariacica

Ele também é acusado de violentar sexualmente e tentar estrangular a vítima


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem foi preso pela Polícia Civil depois de ser acusado pela ex-mulher de realizar diversas ações como ameaças, agressões e até forçá-la a ter relações com ele. A prisão aconteceu no último sábado (04), no bairro Itapemirim, em Cariacica. 

Imagem ilustrativa da imagem Homem ameaça cortar barriga de ex-mulher grávida e é preso em Cariacica
Momento da prisão do suspeito |  Foto: Divulgação / PCES

O suspeito, de 55 anos, teve um relacionamento de 18 anos com a vítima, mas segundo relatos dela à polícia, eles já estão separados há nove anos. A mulher, de 43 anos, está grávida e relatou ameaças a ela e ao bebê após ter ido na casa do suspeito cobrar a pensão dos filhos deles.

Leia mais:

Homem que agrediu universitária na Mata da Praia é preso
MC é assassinado a tiros após "esbarrão" na Serra

O primeiro caso denunciado foi no dia 19 de fevereiro, quando a vítima relatou que o homem ficou irritado após a cobrança do valor da pensão e a agrediu com tapas no rosto, na barriga e tentou estrangula-la. Ele ainda teria ameaçado, com uma faca, cortar a barriga da vítima e matar o bebê que ela está esperando.

A mulher procurou a delegacia e registrou ocorrência, solicitando também uma Medida Protetiva de Urgência contra o ex-companheiro. 

No dia 23 do mesmo mês, a vítima procurou a polícia novamente e disse que o suspeito havia ido em sua residência e a obrigado a fazer sexo oral. No dia 28 o suspeito foi noticiado sobre a Medida Protetiva contra ele. 

Porém, na última sexta-feira (03), quando a vítima voltava de uma consulta pré-natal, o suspeito novamente a ameaçou. A mulher relatou que ele a seguiu e pulou o muro da residência dela, portando uma faca. Segundo ela, o homem começou a ameaçá-la e a empurrá-la, além de ter deferido socos em seu braço.

Além disso, ele passou a faca na barriga da vítima, fazendo ameaças ao bebê. Na ocasião o suspeito fugiu após a vítima começar a gritar. A Polícia Militar chegou a ser foi acionada, realizou buscas na região, mas não localizou o homem. Já a vítima foi encaminhada ao Plantão de Atendimento à Mulher (PEM). 

Enquanto a vítima estava na delegacia, representantes da Secretária de Saúde de Cariacica entraram em contato com a delegada chefe DIV-Deam, Cláudia Dematté, e contaram sobre ameaças e agressões que a vítima havia relatado na consulta pré-natal.

A vítima, então, passou pelo acolhimento da assistente social na delegacia, onde também foi pedida a prisão preventiva do suspeito pelos crimes de ameaça, estupro e descumprimento de medida protetiva de urgência.

O suspeito foi localizado e preso na madrugada do último sábado (04), pelas equipes da DIV-Deam e da Deam de Cariacica, Viana e Vitória. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Leia mais:

Mulher é morta e marido baleado na frente dos filhos no ES
Polícia é acionada após homem cometer ato obsceno em hospital do ES

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: