X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é morta e marido baleado na frente dos filhos no ES

O suspeito, de 29 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova


Uma mulher foi assassinada na frente dos filhos e seu marido ficou gravemente ferido durante uma confusão em uma festa, na cidade de Domingos Martins. O crime aconteceu na madrugada de sábado (4).

Segundo informações da Polícia Militar (PMES), uma equipe foi acionada até o local para verificar um suposto homicídio. Lá, encontraram a vítima, de 37 anos, dentro de um veículo, já sem vida. Ela estaria indo até um hospital para atendimento de urgência. O óbito foi confirmado pelo médico de plantão.

O marido da vítima fatal, que também foi baleado, estava na sala de atendimento de urgência, em estado grave. Foi necessário transferi-lo para o hospital Estadual de urgência e emergência, em Vitória.

Polícia é acionada após homem cometer ato obsceno em hospital do ES

Briga entre torcidas do Flamengo e Vasco deixa ao menos 8 feridos

O filho do casal e um amigo da família relataram aos militares que todos os envolvidos, juntamente com o autor dos disparos, estavam em uma festa na casa das vítimas.

As testemunhas disseram que viram uma discussão, o autor saindo e retornando já efetuando os disparos em direção ao casal. As testemunhas viram autor do crime com duas armas. Um amigo da família e testemunha do ocorrido colocou as vítimas no próprio veículo e as levou para a Policlínica de Marechal Floriano. 

Após o crime, militares se deslocaram até a residência do suspeito, mas não encontraram ninguém, mesmo estando as luzes acesas e a porta aberta. Os policiais entraram no imóvel e apreenderam uma espingarda de pressão calibre 6.0 com luneta.

Em seguida, a equipe foi para a casa do irmão do suspeito, que ficava cerca de um quilômetro do local do fato. Lá, o irmão do suspeito cooperou com a PM e informou que o irmão chegou na casa dele, por volta das 3h, dizendo que tinha feito besteira e que precisava sair na região, pois temia pela própria vida.

O homem deu carona ao irmão até a localidade de Perobas, Domingos Martins, onde o suspeito se entregou aos militares, sendo encaminhado para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Segundo o detido, todos os envolvidos na confusão estavam fazendo uso de bebida alcoólica desde às 17h30, da última sexta-feira (5). O marido da mulher assassinada estaria utilizando cocaína e, por volta das 2h30 de sábado, houve um desentendimento em que o morador, de posse de uma faca, tentou esfaquear o detido, resultando em lesões superficiais na região abdominal. Neste momento, o indivíduo já estava armado com um revólver calibre 22 e atirou contra o casal.

O suspeito, de 29 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova. Ele foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio, em seguida, foi encaminhado ao presídio. O indivíduo disse que comprou a arma utilizada no crime a cerca de um ano e afirmou que jogou o material pela janela do carro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: