X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

MC é assassinado a tiros após "esbarrão" na Serra

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do atendimento médico


Ouvir

Escute essa reportagem

Josafá Reis Lirio, de 21 anos, conhecido como MC Zafa, foi assassinado a tiros, na noite de domingo (5), em Parque Jacaraípe, no município da Serra. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um indivíduo baleado. Durante a ronda pelo local e proximidades para encontrar suspeitos, os agentes seguiram para o bairro São Patrício, onde foram avisados por populares que os assassinos estariam na rua. Eles abordaram dois suspeitos, mas não encontraram nada. 

Imagem ilustrativa da imagem MC é assassinado a tiros após "esbarrão" na Serra
|  Foto: Reprodução/Redes sociais

Do outro lado da rua, estavam mais dois jovens, que também receberam ordem de abordagem. No entanto, um deles tentou fugir do local, mas foi detido pelos agentes. Com o suspeito que tentou fugir, foi encontrada uma arma calibre 38, com cinco munições deflagradas. 

No mesmo momento do crime, outra equipe da PM atendia uma ocorrência de carro incendiado nas proximidades, quando foi comunicada por testemunhas sobre o assassinato do MC.

Segundo relato de pessoas que presenciaram o crime, o suspeito abordado com o revólver supostamente foi comprar drogas no local, vindo a esbarrar em várias pessoas, inclusive na vítima. No entanto, ao esbarrar com o MC, o suspeito levou um tapa no rosto.

Após a agressão, ele deixou o local para buscar sua arma de fogo e disparou três tiros contra o jovem de 21 anos, um no ombro esquerdo e dois no tórax. 

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do atendimento médico. O suspeito, de 31 anos, foi preso e autuado por homicídio. Ele foi conduzido para a Delegacia da Serra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: