Garçonete é baleada na cabeça com filho no colo na Serra
Polícia investiga o caso
Escute essa reportagem
Uma garçonete, de 34 anos, foi baleada na cabeça e no ombro, na manhã desta quinta-feira (28), enquanto estava a caminho do trabalho, na Serra. De acordo com informações do Tribuna Notícias, a vítima estava no banco do passageiro de um veículo com o filho de 3 anos no colo.
Segundo a reportagem, a vítima estava sendo levada para o trabalho de carro pelo pai, de 75 anos. Com eles, estava o filho da garçonete, de apena 3 anos.
No momento em que pararam em um sinal, um suspeito de bicicleta se aproximou e começou a atirar contra o veículo. Os disparos atingiram a testa da vítima de raspão e seu ombro.
Na sequência, a arma do suspeito começou a mascar. O aposentado, pai da vítima, aproveitou para sair do carro com um pedaço de madeira e correr atrás do suspeito, mas ele conseguiu fugir.
Uma testemunha, que presenciou o crime, relatou a cena para o TN1.
"Eu ouvi os gritos, vim até a porta e vi. A pessoa suspeita saiu correndo no sentido de Porto Canoa. Tudo indica que foi roubo porque o suspeito estava de bicicleta. Imediatamente as pessoas prestaram socorro para a mulher", contou.
A garçonete foi socorrida e levada para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Ela não corre risco de vida.
A polícia segue investigando o caso.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários