X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Foragido do Amapá é preso em Viana e confessa duplo homicídio de indígenas

Durante a abordagem, o homem tentou enganar os agentes dando o nome e dados de irmãos dele


Ouvir

Escute essa reportagem

Um foragido da Justiça do Amapá foi preso em Viana, na região metropolitana do Espírito Santo. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal, que, a princípio, abordou o suspeito por uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas.

"Inicialmente tratava-se de tráfico de drogas. A guarnição se deparou com o indivíduo que, ao avistar a viatura, jogou fora uma quantidade de drogas. O abordamos e pegamos a droga", explicou o agente Bravo, da Guarda Municipal de Viana.

Durante a abordagem, o homem tentou enganar os agentes dando o nome e dados de irmãos dele. No entanto, o suspeito acabou confundindo a própria data de nascimento com a dos seus familiares — o que fez a guarnição chegar a sua real identidade. 

"Ele deu o nome do irmão, porém a data de nascimento foi a dele. Então, pela divergência, a gente viu que tinha alguma coisa errada e continuamos buscando em todos os sistemas possíveis na delegacia da Polícia Civil. [...] Apareceu uma imagem fotográfica, vimos que era ele, e fomos até ele avisar. Quando avisamos que descobrimos, ele só falou 'perdeu, perdeu' e confirmou que era ele mesmo", contou o agente.

No sistema, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto expedido em maio deste ano. No entanto, o homem afirmou que achava estar sendo procurado por um duplo homicídio que, segundo ele, teria cometido no estado do Amapá. As vítimas seriam um casal de indígenas.

De acordo com o agente Bravo, o suspeito possui uma ficha criminal extensa no estado do norte brasileiro. No Espírito Santo, ele teria se envolvido com a facção Primeiro Comando da Capital e atuava no tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: