EXCLUSIVO | Acusado de matar ex-namorada diz que "Coringa" é o assassino
Escute essa reportagem
Rodrigo Pires Rosa, de 38 anos, acusado de matar a jovem Luana Demonier, de 25 anos, na noite desta terça-feira (9), em Cariacica, procurou a Rede Tribuna de Comunicação para apresentar sua versão do caso e afirmou que o "Coringa", vilão das histórias do herói Batman, é quem teria cometido o crime.
Após a entrevista exclusiva à TV Tribuna, o homem procurou a Delegacia de Polícia, localizada na Praia do Canto, e, após ser levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e interrogado, ele confessou ter cometido o crime.
Aos policiais, ele contou que encontrou por duas vezes com Luana, no dia do crime, sendo as duas vezes em um ônibus: uma pela manhã, quando a vítima saía para o trabalho, e outra no início da noite, quando ela retornava. Durante o almoço, Rodrigo conseguiu um facão, que estava usando no momento do crime.
À reportagem da TV Tribuna, Rodrigo também afirma que a filha dele com Luana, que morreu com 4 meses de idade, em 2020, chamava pela mãe todos os dias.
"Agora a mãe está cuidando dela, agora ela está com ela", afirmou em um trecho. O homem ainda chegou a dizer que a criança estava ali na hora da entrevista e aponta para um espaço vazio, dando a entender que estaria falando com ela.
No final do vídeo, o homem afirma que o Coringa, personagem do filme "Batman, O Cavaleiro das Trevas" cometeu o crime e está com ele todos os dias. Questionado se o "Coringa" deveria pagar pelo que fez, Rodrigo diz "tem que pagar sim", mas insiste em dizer que não sabe o que aconteceu.
Morte da filha
A filha de Luana com o acusado nasceu na madrugada do dia 7 de janeiro de 2020. A jovem contou nas redes sociais, dois meses após a morte do bebê, que ela passou mal no dia 29 de maio do mesmo ano.
"Vi ela intubada. Ela simplesmente dormiu no hospital e não acordou. Teve morte súbita. As pediatras e enfermeiras fizeram de tudo, mas ela não reagiu", contou a técnica na época.
Na publicação, a mãe escreveu que "minha filha veio com um propósito e esse propósito eu estou entendendo aos poucos. Não é fácil, a dor é grande e a saudade cada vez aumenta. Eu tenho ela ao meu lado todos os dias. Minha filha foi muito abençoada pela minha família, pelos meus amigos e, principalmente, foi muito amada".
A jovem fez uma tatuagem para homenagear a filha e constantemente fazia postagens com fotos da criança.
Comentários