Jovem é morta a facadas em Cariacica e ex-namorado é o principal suspeito
Escute essa reportagem
Uma mulher de 25 anos foi morta com mais de 10 facadas, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Segundo a polícia, o principal suspeito de cometer o crime, que aconteceu na noite desta terça-feira (9), é o ex-namorado da jovem.
A reportagem da TV Tribuna esteve no local e encontrou a família de Luana Demonier chorando a perda dela, que foi morta há poucos metros de casa, quando chegava do trabalho, por volta das 19h30.
De acordo com a polícia, o ex-namorado é o principal suspeito de cometer o crime, porque ele teria enviado uma mensagem para a vítima, avisando que a mataria hoje.
Uma viatura da Polícia Militar que atende ocorrências da Lei Maria da Penha esteve no local, para aguardar a chegada de Luana, mas ela foi surpreendida pelo homem na calçada de uma rua antes da que os policiais estavam.
O suspeito fugiu antes dos militares chegarem ao local do crime e, segundo a polícia, a vítima já tinha uma medida protetiva contra ele.
No total, foram encontradas 15 perfurações de faca no corpo de Luana, que, segundo vizinhos, já estava sendo ameaçada pelo ex-namorado há pouco mais de um ano, quando o relacionamento dos dois terminou.
Comentários