X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

EXCLUSIVO | Acusado de matar ex-namorada diz que "Coringa" é o assassino


Imagem ilustrativa da imagem EXCLUSIVO | Acusado de matar ex-namorada diz que "Coringa" é o assassino
|  Foto: Reprodução/TV Tribuna

Rodrigo Pires Rosa, de 38 anos, acusado de matar a jovem Luana Demonier, de 25 anos, na noite desta terça-feira (9), em Cariacica, procurou a Rede Tribuna de Comunicação para apresentar sua versão do caso e afirmou que o "Coringa", vilão das histórias do herói Batman, é quem teria cometido o crime.

Após a entrevista exclusiva à TV Tribuna, o homem procurou a Delegacia de Polícia, localizada na Praia do Canto, e, após ser levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e interrogado, ele confessou ter cometido o crime. 

Aos policiais, ele contou que encontrou por duas vezes com Luana, no dia do crime, sendo as duas vezes em um ônibus: uma pela manhã, quando a vítima saía para o trabalho, e outra no início da noite, quando ela retornava. Durante o almoço, Rodrigo conseguiu um facão, que estava usando no momento do crime.

À reportagem da TV Tribuna, Rodrigo também afirma que a filha dele com Luana, que morreu com 4 meses de idade, em 2020, chamava pela mãe todos os dias.

"Agora a mãe está cuidando dela, agora ela está com ela", afirmou em um trecho. O homem ainda chegou a dizer que a criança estava ali na hora da entrevista e aponta para um espaço vazio, dando a entender que estaria falando com ela. 

No final do vídeo, o homem afirma que o Coringa, personagem do filme "Batman, O Cavaleiro das Trevas" cometeu o crime e está com ele todos os dias. Questionado se o "Coringa" deveria pagar pelo que fez, Rodrigo diz "tem que pagar sim", mas insiste em dizer que não sabe o que aconteceu.

Morte da filha

A filha de Luana com o acusado nasceu na madrugada do dia 7 de janeiro de 2020. A jovem contou nas redes sociais, dois meses após a morte do bebê, que ela passou mal no dia 29 de maio do mesmo ano.

"Vi ela intubada. Ela simplesmente dormiu no hospital e não acordou. Teve morte súbita. As pediatras e enfermeiras fizeram de tudo, mas ela não reagiu", contou a técnica na época. 

Na publicação, a mãe escreveu que "minha filha veio com um propósito e esse propósito eu estou entendendo aos poucos. Não é fácil, a dor é grande e a saudade cada vez aumenta. Eu tenho ela ao meu lado todos os dias. Minha filha foi muito abençoada pela minha família, pelos meus amigos e, principalmente, foi muito amada". 

A jovem fez uma tatuagem para homenagear a filha e constantemente fazia postagens com fotos da criança. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: