Homem é morto a tiros após briga de trânsito na Serra
Discussão teve início após o carro da vítima ter sido fechado pelo veículo dos suspeitos
Escute essa reportagem
Um frentista de 28 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (1) em Carapina, na Serra, após uma briga de trânsito. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Avenida Eldes Sherrer de Souza, onde a vítima, identificada como Leandro Assis Ferreira, e uma mulher, que estava com ele no veículo, foram fechados por outro carro.
Neste momento, uma discussão entre a vítima e os condutores do outro carro teve início. O homem estacionou o veículo em frente a uma distribuidora e, então, os suspeitos, que estavam no outro veículo, pegaram a vítima e a arrastaram até o meio da rua — onde foi atingida por disparos de arma de fogo.
Os suspeitos fugiram e não foram localizados. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, no bairro Morada de Laranjeiras, mas morreu logo após dar entrada no pronto-socorro.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A PC ainda destacou que a população pode contribuir com informações sobre o caso de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181.
Comentários