X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ex-chiquitita lamenta assassinato dos tios em Cachoeiro de Itapemirim

Casal foi morto a facadas nesta terça-feira, no hotel do que eram donos e onde moravam


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ex-chiquitita lamenta assassinato dos tios em Cachoeiro de Itapemirim
Renata Del Bianco lamentou a morte dos tios, Cacilda e Luiz Geraldo |  Foto: Reprodução Instagram e Reprodução TV Tribuna

Renata Del Bianco, atriz conhecida como a ex-chiquitita Vivi da década de 1990, lamentou a morte dos tios, Luiz Geraldo Duarte Ignez, 80, e Cacilda Vetoraci Duarte, 77, sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho. Cacilda era irmã da mãe de Renata.

“Passando para agradecer as mensagens de conforto nesse momento difícil. Meu coração está em Cachoeiro de Itapemirim. Meus pais foram para lá e eu fiquei aqui com a Aurora, meu bebezinho e os animais”, publicou a atriz nas redes sociais.

O casal foi morto a facadas nesta terça-feira (8), no hotel onde moravam no bairro Baiminas, em Cachoeiro de Itapemirim.

Os suspeitos do crime, identificados como Adriana de Souza Santos, de 36 anos, e Valmir Santana Ribeiro, de 38, foram presos logo após o duplo homicídio e autuados pela Polícia Civil por latrocínio (roubo seguido de morte) e crime contra o meio ambiente, por suspeita de terem matado dois cães da família.

"O rapaz confessou o crime, motivado por razões patrimoniais. Eles tinham a intenção de roubar o casal para fugir para Campos (RJ), pois ambos já são investigados por crimes em Cachoeiro. Ele admitiu que primeiro golpeou a senhora, e depois o senhor, que estava chegando em casa após sair para comprar marmita", detalhou o delegado Felipe Vivas, titular do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cachoeiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: