Sogros de prefeito mortos a facadas serão sepultados em Cachoeiro de Itapemirim
Nas redes sociais, o governador do Estado, Renato Casagrande, confirmou que estará no velório
Escute essa reportagem
Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, 80, casal morto a facadas no hotel onde moravam no bairro Baiminas, em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã de terça-feira (08), serão sepultados no cemitério municipal do bairro Corel Borges, nesta quarta (09), a partir das 16h.
A informação foi divulgada pelo genro do casal e prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho. O velório, reservado à família a amigos próximos, teve início às 9h desta quarta-feira, no salão de uma clínica médica no do bairro Ferroviários.
Nas redes sociais, o governador do Estado, Renato Casagrande, confirmou que estará no velório. O vice-governador, Ricardo Ferraço e o secretário de Segurança, Leonardo Damasceno, também estarão presentes
O crime
O sogro e a sogra de Victor Coelho foram mortos a facadas durante um assalto ao hotel do casal, no bairro Baiminas, em Cachoeiro de Itapemirim. O latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (8), e o casal suspeito de ter cometido o crime foi preso em seguida.
Adriana de Souza Santos, de 36 anos, e Valmir Santana Ribeiro, de 38 –, se hospedaram no Hotel Duarte para roubar itens das vítimas e conseguir fugir para o Rio de Janeiro. Os dois têm passagens pela polícia.
Comentários