"Eu ia só dar um rolezinho", diz mineiro preso por furtar jet-ski em Vitória
Ele e outros dois suspeitos foram presos na madrugada de quinta-feira, após furtarem um jet-ski em uma loja de Vitória
Escute essa reportagem
Um dos suspeitos de furtar um jet-ski, em uma loja de equipamentos náuticos, que fica na Praia do Suá, em Vitória, foi levado para o presídio, na manhã desta sexta-feira (24). Enquanto se preparava para fazer exames, antes de seguir para a unidade prisional, ele conversou com a reportagem de A Tribuna e disse que cometeu o crime porque queria apenas “dar uma voltinha” na moto aquática.
O suspeito contou que é da cidade mineira de Ribeirão das Neves e estava no Espírito Santo há dois dias, para curtir com amigos. Ao passar perto da loja, ele conta que teve a ideia de furtar o veículo.
Leia mais matérias de Polícia aqui
“Foi coisa de momento. Estava na praia, tive essa ideia e fiz. Eu ia só dar um rolezinho, depois ia entregar de boa e ir embora para Minas, mas deu errado”, disse ele.
O homem afirmou que nunca foi preso e que se arrepende de ter tomado a atitude que acabou o levando para a cadeia. Sobre o crime praticado, ele afirma que selecionou aleatoriamente os outros homens, que foram presos com ele no momento do furto.
“Os meninos que vieram comigo para praia não tem nada a ver. São pessoas aleatórias que eu achei, me ajudou e pronto. Eu fiz, agora tenho que pagar ”, afirmou.
Mais uma vez ele se mostrou arrependido. “Eu só queria curtir uma praia e ir embora. Olha a praia aí?! Minha praia está sendo na cadeia”.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito foi preso na madrugada de quinta-feira (23) com mais dois homens, no momento que abastecia o carro em que estavam, uma Saveiro, em um posto da BR-101, na localidade de Cidade Nova da Serra, na Serra.
Eles foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil da Serra, onde foram autuados por furto. Para agentes da PRF, os três presos disseram que sempre tiveram vontade de ter um jet-ski.
Leia mais
Integrante do PCC recebeu ordens para matar policiais
Suspeito de estuprar e engravidar enteada no ES é preso na Bahia
Operação Sicário: Suspeito é preso e carro de R$ 100 mil é apreendido
Comentários