X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dupla faz empresário e funcionária de reféns em assalto a marmoraria no ES

Os assaltantes chegaram a colocar uma arma no pescoço do empresário durante o roubo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Dupla faz empresário e funcionária de reféns em assalto a marmoraria no ES
Assaltantes (em pé) renderam empresário e funcionária no escritório da marmoraria |  Foto: Reprodução / Câmera de videomonitoramento

Um empresário, de 50 anos, dono de uma marmoraria e a uma funcionária, de 23 anos, foram feitos reféns por dois assaltantes durante um assalto ao estabelecimento na tarde de segunda-feira (10), em Praia Grande, na cidade de Fundão. O dono da empresa chegou a ter uma arma colocada no pescoço durante a ação. 

Segundo o empresário, o crime aconteceu por volta de 16 horas, quando a dupla entrou na sala onde ele e a secretária estavam. Os suspeitos se passando por clientes, solicitando um orçamento e, logo em seguida, anunciaram o assalto. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

“Eles estavam vestidos com roupas de empresas, pareciam trabalhadores, mas daí, um sacou uma arma e falou que era um assalto”, relatou o empresário, que pediu para não ser identificado. 

Imagens do circuito de videomonitoramento do estabelecimento registraram toda a ação dos bandidos. Nelas é possível perceber que os criminosos agiram com total agressividade com as vítimas. A ação foi rápida e não passou de minutos.

“Eles puxaram meu cordão, pegaram o celular da minha funcionária e como meus outros funcionários perceberam que algo estava acontecendo no andar que estávamos, os dois bandidos, fugiram”, disse o empresário. 

Cerca de duas horas depois, policiais da Força Tática da Polícia Militar, que faziam um patrulhamento na região de Jacaraípe, na Serra, viram um carro em atitude suspeita. Como o condutor do veículo acelerou o carro, os militares deram voz de parada e conseguiram abordar  os suspeitos. 

Dentro do veículo estavam um jovem, de 21 anos, e um homem, de 31.  Com o jovem, de 21 anos, os militares encontraram uma arma de fogo, calibre.32 ,um cordão dourado e dois telefones.

Com base nas imagens do sistema de videomonitoramento da empresa, a polícia pode confirmar que ele era um dos criminosos que invadiram a marmoraria. A vítima também reconheceu os pertences encontrados com o bandido, sendo dele e da funcionária. 

Com base nessas informações, os policiais conduziram o jovem e o motorista até a Delegacia Regional da Serra. O rapaz foi autuado por roubo, já o motorista foi liberado por não ter indícios de que ele teria participado do crime. 

Leia mais

Suspeitos são espancados após roubo de celular na Praia do Canto

Homem é morto no dia do aniversário após briga em bar no ES

Policial militar do ES é afastado após ser flagrado agredindo homem na Serra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: