Homem é morto no dia do aniversário após briga em bar no ES
O homem tentou defender um colega, durante a briga e acabou esfaqueado. Ele morreu no dia em que completou 40 anos
Escute essa reportagem
Um homem foi morto a facadas enquanto tentava defender um colega durante uma briga em frente a um bar em Alto Marechal Floriano, Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo, na noite de domingo (09). A vítima, identificada como Marcelo Henrique Schunk, foi atingida no pescoço. O crime aconteceu no dia em que ele comemorava o aniversário de 40 anos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito atingiu outros dois homens com facadas. A briga teria começado depois que o suspeito acusou um dos feridos de ter furtado o dinheiro dele e o esfaqueou na cabeça, causando um corte profundo perto da orelha.
Marcelo e outro homem tentaram defender o colega ferido e também foram esfaqueados na região da cabeça e pescoço.
Após ser ferido, Marcelo correu em direção ao 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, em busca de socorro. No local, ele recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi levado ao Centro Médico Ary Ribeiro da Silva, no Centro da cidade, onde morreu logo após dar entrada.
Os outros dois homens feridos correram até o Destacamento da Polícia Militar, relatando o que ocorreu e em busca de ajuda médica.
O suposto assassino foi identificado, mas não foi localizado pelos militares até o fechamento da matéria.
Leia mais
Policial militar do ES é afastado após ser flagrado agredindo homem na Serra
Jovem é espancado em Itapuã por impedir roubos na região
Suspeito de atirar em ambulância e matar homem é preso no ES
Comentários