X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dupla detida após tentar matar vendedor de perfumes durante assalto no ES

Vítima ficou desacordada e precisou ficar internada após o crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Foram detidos nessa terça-feira (03), dois suspeitos de participarem de uma tentativa de latrocínio, ocorrida no dia 07 de outubro, na localidade de Vila do Riacho, em Aracruz, no Norte do Estado. Na ocasião, a vítima vendia perfumes quando foi abordada pela dupla e agredida com chutes e pauladas. 

Nesta terça, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente, de 17 anos, e um mandado de prisão temporária contra um homem de 18 anos. Os dois são os suspeitos pelas agressões à vítima, um homem de 38 anos.

“Segundo informações da própria vítima, o grupo subtraiu perfumes que ela estaria vendendo, além de um aparelho celular. Como reagiu, a vítima passou a ser agredida com socos, chutes e pauladas, vindo a ficar desacordada e só readquiriu a consciência após atendimento hospitalar. Importante frisar que a violência perpetrada contra a vítima foi gravada e as imagens foram entregues à polícia”, explicou o titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Aracruz, delegado Ricardo Oliveira.

O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Internação Norte (Unis Norte), em Linhares, e o homem ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuarão até a conclusão do inquérito policial.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: