X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem invade casa na Praia da Costa, em Vila Velha

Mãe e filho foram surpreendidos pelo suspeito, que conseguiu fugir


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem invade casa na Praia da Costa, em Vila Velha
Casa foi invadida no início da manhã desta terça-feira |  Foto: Reprodução/TV Tribuna

Uma empresária de 52 anos anos e o filho dela, de 20, foram surpreendidos por um homem que invadiu a casa deles no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (05). Segundo informações do Tribuna Notícias, o crime ocorreu na rua Pernambuco, próximo a Avenida Hugo Musso.

O caso aconteceu no início da manhã, por volta das 8h. De acordo com informações preliminares, o suspeito pulou o muro da residência e escalou a sacada do quarto da dona da casa, que fica no segundo andar. A mulher, que estava no cômodo no momento da invasão, viu o suspeito, e então fugiu para o quarto do filho. 

A Guarda Municipal de Vila Velha foi acionada e foi até o local, onde realizou buscas por cerca de 1h30. Neste momento, as vítimas conseguiram deixar o cômodo e ir para a rua, onde vizinhos também se mobilizaram para ajudar os agentes a encontrarem o suspeito. No entanto, ele não foi localizado.

Em entrevista para a reportagem da TV Tribuna, a dona da casa relatou, emocionada, o que aconteceu. "Eu acordei e fiz o que eu faço todo dia. Levanto, abro a porta da varanda, desligo a luz e deixo meus cachorros passearem pela varanda. Aí eu sentei na cama, só que eu ouvi um barulho muito estranho. Então eu ameacei levantar da cama, mas ele já estava na porta do quarto. Eu me desesperei, larguei telefone e corri pro quarto do meu filho. Tranquei a porta, abri a janela e comecei a gritar. Meu filho estava dormindo, acordou assustado", disse a empresária.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: