Mulher agredida a marretadas pelo ex em Vila Velha recebe alta hospitalar
Um dos filhos do casal foi encontrado sozinho na rua
Escute essa reportagem
Recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (03), a mulher que foi golpeada na cabeça a marretadas pelo ex-marido. A agressão aconteceu dentro da casa da família, na madrugada da última sexta-feira (01), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Na ocasião, o suspeito fugiu levando os dois filhos do casal.
A vítima é uma balconista de 23 anos. Ela e o suspeito da agressão se separaram há cerca de dois meses. Na sexta ele teria invadido a casa da mulher, que foi acordada sendo agredida com golpes de marreta. Em seguida, o homem saiu do local com a bicicleta da vítima, levando os dois filhos do casal, um menino de 4 anos e uma menina de 1 ano e 4 meses.
Segundo informações do Tribuna Notícias, a bebê foi encontrada sozinha na rua, ao lado de uma padaria no bairro Ulisses Guimarães. Ela foi resgatada pelo Conselho Tutelar e reintegrada à família. Já o homem segue sendo procurado, juntamente com o filho mais velho do casal.
A mulher agredida teve cortes profundos na cabeça e passou o final de semana internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Após receber alta hospitalar nesta terça, a vítima foi até a delegacia prestar depoimento. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher.
RELEMBRE O CASO
Uma mulher de 23 anos foi golpeada na cabeça na frente dos filhos, na madrugada de sexta-feira (01), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O caso aconteceu dentro da casa da família e o suspeito é o ex-marido da jovem, de quem ela está separada há dois meses. Após o crime, o homem fugiu do local levando as duas crianças, de 1 e 4 anos.
A marreta que teria sido utilizada pelo homem durante a agressão foi deixada no banheiro da residência da família, onde também foi encontrado muito sangue. A suspeita é de que as agressões aconteceram também no quarto da jovem. As informações são do Tribuna Notícias.
A mulher, mesmo ferida, caminhou por cerca de 1 km até a residência do pai na tentativa de pedir socorro. Antes de chegar ao local, porém, ela caiu na calçada próximo à casa. Uma pessoa que passava na rua foi quem ajudou a mulher, chamando também pelo irmão e o pai da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a jovem ainda na rua. Aos militares ela contou que o ex-marido invadiu a casa dela e a golpeou com marteladas. Em seguida, ele fugiu com os filhos do casal. A PM informou ainda que a mulher apresentava dois cortes profundos na cabeça e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários