X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher agredida a marretadas pelo ex em Vila Velha recebe alta hospitalar

Um dos filhos do casal foi encontrado sozinho na rua


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher agredida a marretadas pelo ex em Vila Velha recebe alta hospitalar
Marreta foi utilizada para golpear a vítima, na casa da família |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (03), a mulher que foi golpeada na cabeça a marretadas pelo ex-marido. A agressão  aconteceu dentro da casa da família, na madrugada da última sexta-feira (01), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. Na ocasião, o suspeito fugiu levando os dois filhos do casal. 

A vítima é uma balconista de 23 anos. Ela e o suspeito da agressão se separaram há cerca de dois meses. Na sexta ele teria invadido a casa da mulher, que foi acordada sendo agredida com golpes de marreta. Em seguida, o homem saiu do local com a bicicleta da vítima, levando os dois filhos do casal, um menino de 4 anos e uma menina de 1 ano e 4 meses.

Segundo informações do Tribuna Notícias, a bebê foi encontrada sozinha na rua, ao lado de uma padaria no bairro Ulisses Guimarães. Ela foi resgatada pelo Conselho Tutelar e reintegrada à família. Já o homem segue sendo procurado, juntamente com o filho mais velho do casal.

A mulher agredida teve cortes profundos na cabeça e passou o final de semana internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Após receber alta hospitalar nesta terça, a vítima foi até a delegacia prestar depoimento. O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher.

RELEMBRE O CASO

Uma mulher de 23 anos foi golpeada na cabeça na frente dos filhos, na madrugada de sexta-feira (01), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O caso aconteceu dentro da casa da família e o suspeito é o ex-marido da jovem, de quem ela está separada há dois meses. Após o crime, o homem fugiu do local levando as duas crianças, de 1 e 4 anos. 

A marreta que teria sido utilizada pelo homem durante a agressão foi deixada no banheiro da residência da família, onde também foi encontrado muito sangue. A suspeita é de que as agressões aconteceram também no quarto da jovem. As informações são do Tribuna Notícias. 

A mulher, mesmo ferida, caminhou por cerca de 1 km até a residência do pai na tentativa de pedir socorro. Antes de chegar ao local, porém, ela caiu na calçada próximo à casa. Uma pessoa que passava na rua foi quem ajudou a mulher, chamando também pelo irmão e o pai da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a jovem ainda na rua. Aos militares ela contou que o ex-marido invadiu a casa dela e a golpeou com marteladas. Em seguida, ele fugiu com os filhos do casal. A PM informou ainda que a mulher apresentava dois cortes profundos na cabeça e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: