Discussão em grupo de WhatsApp termina em briga no Centro de Guarapari
Policiais usaram uma taser para conter os envolvidos na briga
Policiais militares usaram uma taser para conter dois homens envolvidos em uma briga na noite dessa segunda-feira (13), no Centro de Guarapari. O caso aconteceu em frente ao Shopping Guarapari e foi registrado por uma câmera de segurança.
Nas imagens, um entregador de lanches por aplicativo aparece parado em frente a um estabelecimento quando é atacado por um homem, que começa a agredi-lo com socos. O trabalhador cai, mas as agressões continuam.
No momento da confusão, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local. Segundo a corporação, os militares deram diversas ordens para que os dois cessassem a briga, porém não foram atendidos. Diante da resistência e da continuidade da luta corporal, foi necessário o uso do equipamento elétrico para imobilizá-los.
Após a ação, ambos foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari para a retirada dos dardos do taser. Ainda conforme a PM, durante o atendimento, os dois relataram que a briga começou após brincadeiras e provocações em um grupo de futebol no WhatsApp.
Como nenhum deles manifestou interesse em representar criminalmente contra o outro, foram apenas orientados e liberados.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários