Jovens matam homem a facadas após irmã denunciar abuso em Linhares
Menina relatou que estava em casa com o padrasto quando o homem tentou passar a mãe em seu corpo
Um homem de 49 anos morreu após ser atacado por dois jovens na localidade de Palhal, zona rural de Linhares, na tarde desta segunda-feira (13). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi atacado com um golpe de facão e de faca no corpo, após sua enteada, uma menina de 12 anos, denunciar aos irmãos que o padrasto teria tentado abusar sexualmente dela.
Ainda de acordo com a PM, a menina relatou que estava em casa com o padrasto quando o homem tentou passar a mãe em seu corpo. Ela disse que, diante da situação, correu do homem e contou para os seus dois irmãos, que estavam trabalhando em uma obra próximo à casa da família.
Os irmãos, então, teriam ido até a casa e matado o homem. Além dos golpes de facão e de faca, o corpo do homem também apresentava esmagamento de crânio. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados.
De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários