Homem é preso acusado de importunação sexual dentro de ônibus em Vitória
Vítima relatou que teve suas nádegas apalpadas pelo suspeito
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante após ser acusado de importunar sexualmente uma mulher dentro de um ônibus do Sistema Transcol na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória, na noite desta segunda-feira (13). De acordo com informações da Guarda Municipal de Vitória (GMV), o ônibus, que fazia o trajeto Serra x Terminal de Campo Grande, teria parado na Avenida e o motorista do coletivo teria acionado os agentes da Guarda para relatar o acontecido.
Segundo a GMV, a passageira relatou que, enquanto estava sentada, o homem teria passado por ela no corredor e sentou-se logo atrás. Momentos depois, a vítima disse que teve suas nádegas apalpadas.
Diante do ocorrido, a passageira teria pedido socorro ao motorista, que, de imediato, parou o veículo e acionou os guardas municipais que se encontravam nas proximidades.
Os agentes realizaram a abordagem e prisão do autor, que tentou ainda tentou fugir em direção a um hipermercado da região.
Após ser capturado pela equipe, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória. Após consulta ao sistema, verificou-se que o homem possui mandado de internação em aberto.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia Regional de Vitória, autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários