Dezesseis são baleados e cinco morrem em ataques na Serra e em Vila Velha
O motivo seria a guerra de facções da região
Escute essa reportagem
O final de semana foi marcado pela violência em Vila Velha e na Serra. Ao todo, 16 pessoas foram feridas a tiros e cinco morreram, em cerca de 39 horas. Segundo a TV Tribuna/Band, os ataques a tiros em Vila Velha são motivados pela disputa de facções, entre os bairros Ulisses Guimarães e Barramares. Integrantes da disputa e pessoas sem envolvimento com crimes acabaram atingidas.
Na sexta-feira, em Ulisses Guimarães, criminosos num carro branco passaram atirando. Cinco pessoas foram baleadas e sobreviveram. Com o ataque sobe para 10 o número de vítimas, desde quinta-feira, sendo que duas morreram.
Uma operação foi realizada na região de Terra Vermelha, coordenada pelo comandante-geral da PM, coronel Douglas Caus. “Se formos confrontados, estamos prontos para prender essas pessoas, usando armamento letal, caso haja necessidade”.
Ainda na sexta, em Novo Horizonte, Serra, homens num carro branco passaram atirando contra pessoas numa distribuidora. Seis foram baleados e três morreram. Duas pessoas foram presas. O motivo seria a guerra de facções.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários