Homem é morto com mais de 50 tiros em Vila Velha
Vítima estava de bicicleta e ocupantes de um veículo passaram atirando
Escute essa reportagem
Um homem de 23 anos morreu na madrugada deste domingo (13), em Vila Velha. Segundo a polícia, a vítima seguia de bicicleta pelas ruas do bairro João Goulard quando teria sido atingido por mais de 50 tiros, disparados por ocupantes de um carro preto. As informações são do Tribuna Notícias.
De acordo com a apuração da repórter Suzy Faria, da TV Tribuna/Band, testemunhas contararam ter ouvido os disparos sequenciais e em rajada. Uma pessoa contou que chegou a ver os criminosos empurrando o jovem da bicicleta antes de ser executado.
Ele foi atingido, segundo a polícia, com mais de 50 disparos, principalmente na cabeça. As marcas dos disparos também ficaram nas paredes e portões de casas da rua.
Câmeras de segurança flagraram o carro utilizado pelos criminosos passando pelo bairro após o fato. Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime, mas segundo apuração da reportagem, a principal suspeita seria a guerra entre facções que agem na região da Grande Terra Vermelha.
A região tem enfrentado diversos ataques que ocorrem pelo quarto dia consecutivo. Na quinta-feira (10), cinco pessoas foram baleadas e duas delas morreram. Na sexta (11), outras cinco foram vítimas de disparos de arma de fogo. Ma manhã de sábado, mais uma morte foi registrada também por tiros.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários